Olha a situação. Um jogador brasileiro da Lázio, pegou cartão vermelho de forma bizonha. O zagueiro brasileiro Luiz Felipe ao final da vitória da Lazio sobre a Inter de Milão, neste sábado (16), pelo Campeonato Italiano.
Mesmo após o término da partida, o brasileiro foi punido por pular nas costas do atacante argentino Joaquín Correa, da Internazionale, que foi seu companheiro de equipes por vários anos, mas agora é adversário.
Em post no Instagram, Luiz Felipe explicou que estava apenas brincando com seu amigo, e que de nenhuma maneira quis provocar ou ofender a equipe nerazzurra.
“Quero me explicar após a repercussão negativa sobre o ocorrido ao final do jogo de hoje. Para começar, quero salientar que tenho um grande respeito pela Inter e pos todos os outros clubes”, escreveu.
“Somos todos profissionais, que trabalham para perseguir seus objetivos, e por isso nunca faltei com respeito a qualquer outro profissional”, seguiu.
“Ao final da partida, saltei às costas de Tucu [apelido de Correa] porque ele é um dos grandes amigos que o futebol me deu. As nossas famílias são amigas e sempre fomos muito unidos”, explicou.
“Naquele momento, o que eu mais queria era dar um abraço e brincar sobre o resultado, porque nossa amizade permite isso. Mas, talvez, repensando a situação, aquele não era o melhor momento e nem o melhor local para ter feito isso”, admitiu.
“Peço desculpas a quem tiver se ofendido e reforço que, de nenhuma maneira, quis ser desrespeitoso com meu adversário, com os outros atletas ou com a instituição Internazionale e seus torcedores”, observou.
“Foi apenas um gesto inocente de uma pessoa que tem grande afeto por Tucu. Te amo, meu irmão”, finalizou.
Luiz Felipe levou cartão vermelho de forma bizarra por pular em Joaquin Correa após vitória da Lazio sobre a Inter de Milão