Polícia
Casal suspeito da morte de sargento Lucas se entrega à polícia

Publicado
4 anos atrásem
Por
Alessandro Nuñes
O empresário Joabson Agostinho Gomes e a mulher dele, Jordana Azevedo Freire, se entregaram à polícia na tarde desta terça-feira (21), em Manaus. Eles são suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento do Exército, Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos.
A delegada Marna de Miranda, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o caso se trata de um crime passional. O casal suspeito, dono da rede Vitória Supermercados, se entregou na sede da DEHS, acompanhado de advogados.
Policiais informaram que o casal foi separado em celas diferentes, assinaram mandados de prisão temporária e devem ser ouvidos na delegacia.
Segundo a delegada, o sargento tinha um caso com Jordana, casada com o empresário Joabson Agostinho que, ao descobrir a traição, mandou matar a vítima.
Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Você Poderá Gostar
Mandante solto e matador preso ! Decisão de juiz no “Caso supermercado Vitória” revolta MPAM
Caso Vitória: Suspeito confessa ter matado vitória e diz que agiu sozinho
Caso Vitória: Laudo do IML revela causa da m0rt3 da jovem
Caso Vitória: O que se sabe sobre a morte brutal da jovem de 17 anos
Operação Lucas 8:17 – Casal do Vitória são presos de novo em Manaus, veja vídeo
Após oferecer R$ 40 mil pelo assassino de Lucas Guimarães, não demorou para prenderem o pistoleiro Silas