Polícia
Caso Wanderson : Considerado o “Novo Lázaro”, caseiro mata mulher grávida e está fugindo há 5 dias nas matas!

Publicado
3 anos atrásem

Uma força-tarefa com ao menos 50 policiais segue nas buscas pelo caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, foragido desde o último domingo (28), em Goiás. Um helicóptero e cães farejadores também participam da operação que entra nesta sexta-feira (3) no quinto dia.
Wanderson é suspeito de matar Ranieri Aranha Figueiró, de 19 anos, que estava grávida, a enteada, Geysa Aranha, de 2 anos e nove meses, e o fazendeiro Roberto Clemente de Matos, de 73 anos. Durante as investigações, a polícia prendeu na segunda-feira (29) um homem que teria comprado um celular do caseiro, em Alexânia (GO).
O aparelho apreendido pertenceria à Cristina, mulher do fazendeiro morto, que foi baleada no ombro, fingiu-se de morta e depois pediu ajuda para vizinhos. Conforme o delegado Tibério Martins, o homem apelidado de “novo Lázaro” está “desesperado por dinheiro” para fugir de Goiás.Wanderson foi apelidado de “Novo Lázaro” por conta das semelhanças com o caso de Lázaro Barbosa, acusado de diversos assassinatos e alvo da maior perseguição policial da história de Goiás, em meados deste ano.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Estudante grava partes íntimas de paciente em exame ginecológico e recebe apenas cinco dias de suspensão. Veja o vídeo!
Avó da cantora Marília Mendonça morre aos 82 anos
Polícia prende dono de cão por maus tratos
Vídeo +18 : Veja o momento em que empresária é @ss@ss1n@da a tiros pelo ex-marido
Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal amanheceu dando baculejo no Amazonas e em outros Estados
Vídeo mostra idoso sendo baleado por engano enquanto fazia palavra-cruzada na calçada