Uma viatura que conduzia presos para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis foi alvejada na tarde desta quinta-feira (06). Segundo informações preliminares, um grupo armado emparelhou o carro da polícia e efetuou vários disparos contra o veículo e os ocupantes. O trio estava detido no 1º Departamento Integrado de Polícia (1º DIP).
Foto: Divulgação
Segundo informações um criminoso foi morto dentro da viatura e outros dois estão feridos, um deles em estado grave. A polícia trabalha com a hipótese de queima de arquivo.
Uma investigadora, identificada como Priscila foi atingida, mas não sofreu nenhum ferimento grave. Neste momento ela segue em atendimento no Pronto Socorro 28 de agosto.
De acordo com informações da polícia, o trio foi preso na tarde da última quarta-feira (05), no bairro Praça 14, zona Sul da Capital se encaminhava para atacar membros de uma facção rival, identificada como Comando Vermelho (CV). Os criminosos tinham 24, 28 e 48 anos, seus nomes não foram divulgados.
Com eles, foram encontrados uma pistola de marca Taurus TS9 .9mm, numeração ACE863206; 13 munições do mesmo calibre; uma pistola Taurus 765 .9mm; seis munições do mesmo calibre; e um veículo Cobalt, cor prata, placa BBI2B29
Cenas Fortes!: