Viralizou nas redes sociais a briga entre um fiscal da Zona Azul e um motorista de aplicativo abusado pra cacete. O vídeo ganhou as redes sociais na última terça-feira (2) e ocorreu após o motora se negar a pagar pela vaga de estacionamento da Zona Azul e decidiu resolver o pagamento partindo pra dar porrada no fiscal que estava trabalhando.
A direção informou ainda que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) após o fato e enfatizou que vai entrar com uma ação criminal contra o agressor.
Motorista abusado quebra fiscal do Zona Azul na porrada em Manaus
“Diante desse lamentável episódio, o consórcio esclarece que, ao estacionar em uma das vagas demarcadas pelo sistema, o condutor terá 15 minutos para buscar regularização do veículo, o que pode ser feito via aplicativo ou diretamente com os monitores. Caso não adquira tickets neste tempo, o usuário estará passível de penalidade. Cada hora de permanência nas vagas custa R$ 2,45, devendo ser observado sempre o tempo limite máximo de utilização da mesma vaga, que é de três horas.”, explica em um trecho da nota.