Os suspeitos presos nesta quarta-feira (7), acusados de matar um casal no último dia 20 de novembro, no Residencial Gislene Matheus, em Marechal Deodoro, se filmaram durante o crime. O vídeo é uma prova inquestionável do duplo homicídio, que resultou na morte de Marcelo Lopes, 23, e de uma mulher de 26 anos, que foi assassinada quando estava com um bebê nos braços. As informações são do portal Alagoas 24 horas.
Marcelo Lopes, de 23 anos, e uma mulher de 26 anos foram assassinados dentro de casa. A mulher estava com um bebê nos braços e, mesmo assim, não foi poupada. Ela não seria alvo dos criminosos. O jovem foi morto a pauladas, enquanto dormia na cama.
Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de participação no duplo homicídio, que ocorreu no Residencial Gislene Matheus. As imagens são fortes e revelam a crueldade e frieza dos criminosos que chegam a comemorar os homicídios.
O grupo chegou ao local do crime – armado com facões e um revólver. Em seguida, os suspeitos entram no imóvel e iniciam a execução de Marcelo, morto com tiros e golpes de faca. A mulher recebeu um tiro.
O vídeo é brutal e por respeito, não iremos adicioná-lo. No vídeo, os suspeitos sussurram antes de entrar no imóvel, inclusive combinando como conter a mulher, que não seria o ‘alvo’ dos executores. A mulher é contida em uma cadeira de balanço, com um bebê nos braços, enquanto os assassinos atiram e dão pauladas no jovem, que dormia sobre a cama.
Responsáveis por terem morto casal e filmado são presos. Vídeo é chocante
Após matar o homem, os executores atiram contra a mulher. A criança foi poupada pelos assassinos. A prisão dos suspeitos foi realizada pela equipe da delegada Liana Franca, titular de Marechal Deodoro. Segundo a delegada, os acusados têm envolvimento com o tráfico de drogas na região e deverão ficar à disposição da Justiça.
Responsáveis por terem morto casal e filmado são presos. Vídeo é chocante!