Uma mulher estava sentido uma sensação estranha e resolveu procurar um médico para saber o que estava acontecendo com a sua pepeka (vagina). Chegando lá, o profissional identificou e removeu uma barata morta que ainda estava agarrada na vagina da mulher. O caso foi registrado em Tegucigalpa, em Honduras, país da América Central.
A mulher, que não foi identificada, procurou ajuda sentindo agitação e sudorese na região vaginal. Ela também contou que não conseguia dormir devido à sensação estranha. Os médicos, então, a examinaram e descobriram o inseto na região. A barata, que estava morta, foi retirada, e a mulher recebeu alta após passar por exames. O caso foi contado no Daily Mail.
Não se sabe quanto tempo o bicho permaneceu no corpo da mulher. Ela também não soube explicar em que circunstância a barata poderia ter entrado nas partes íntimas dela.
Segundo os especialistas, é comum lidar com pacientes que procuram ajuda após introduzir objetos na região íntima durante relações sexuais. Entretanto, era a primeira vez que tinham visto uma barata entrar no canal vaginal de uma mulher.
Quando insetos ou pequenos animais entram nos orifícios de um ser humano, podem provocar pequenos machucados e causar incômodo. No caso da vagina, geralmente os sintomas podem ser corrimento anormal, sangramento, inchaço ou erupções cutâneas.
Médico tira barata de pepeka após ela alegar “sensação estranha”