Uma mulher trans identificada como “Emilly” foi brutalmente agredida e esfaqueada no último domingo (13), em frente a um bar na Praça dos Bois, em Parintins, município a 369 km de Manaus. De acordo com informações, a autora do crime seria a mãe de uma mulher que teria sido atacada por Emilly meses atrás, em um possível caso de retaliação.
Agressão foi filmada e viralizou nas redes
O ataque foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a agressora puxando Emilly pelos cabelos, desferindo tapas e socos, enquanto espectadores assistem sem intervir. Em determinado momento, uma voz alerta: “Ei, tem que fazer alguma coisa!”, mas ninguém tenta impedir a violência.
Em outro vídeo, Emilly aparece caída no chão do bar, ensanguentada, mas consciente. Testemunhas relataram que a agressora estava armada com uma faca, mas a polícia ainda não confirmou esse detalhe.
Vítima foi hospitalizada; autora fugiu
Após o ataque, Emilly foi levada a um hospital local, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A suspeita fugiu do local e segue não identificada pelas autoridades.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou a abertura de um Boletim de Ocorrência (BO) por tentativa de homicídio e está investigando o caso.

Mulher trans é esfaqueada em Parintins (AM) em possível caso de vingança
Confira o vídeo abaixo: