Polícia
Cabeleireira que denunciou Hytalo Santos é encontrada morta na Paraíba, confira os vídeos
Internautas têm resgatado vídeos de cabeleireira Nalva Araújo, que foi encontrada sem vida, em março deste ano, após denunciar Hytalo Santos. Nalva expôs nas redes sociais casos de sexualização de menores que, segundo ela, seriam ainda mais graves nos bastidores da turma do Hytalo Santos. De acordo com portais de notícias, as denuncias teriam iniciado depois provocado a ira de Hytalo Santos.
Na época dos vídeos, Nalva acabou perdendo o salão de beleza, que era a principal fonte de renda dela. Ainda segundo informações, seguidores de Hytalo Santos teriam feito uma serie de ataques contra Nalva nas redes sociais.
Com a repercussão do caso envolvendo o influenciador Hytalo Santos nos últimos dias, internautas têm resgatado diversas denúncias antigas contra ele. Entre elas, uma das que mais chama atenção é a da Nalva Araújo, feita antes do fim trágico e logo após confrontá-lo publicamente.
Nalva, era influenciadora digital e especialista em megahair com mais de 80 mil seguidores no Instagram, ela era conhecida em João Pessoa pelo trabalho e personalidade marcante. No dia 8 de março de 2025, Nalva foi encontrada sem vida em sua casa, no bairro de Mandacaru, João Pessoa, na Paraíba. Nalva já havia relatado a seus seguidores que lutava contra a depressão, e muitos acreditam que a perseguição online agravou o quadro dela. Por isso, parte do público responsabiliza Hytalo Santos pela morte da cabeleireira.
De profissional respeitada a voz ativa contra abusos

Imagem: Reprodução
Reconhecida pelo trabalho no segmento de Mega Hair e muito respeitada no ramo da estética, Nalva construiu uma sólida reputação em João Pessoa. Com uma clientela fiel e forte presença nas redes sociais, ela era admirada por seu talento e simpatia.
No entanto, a vida dela começou a mudar quando decidiu expor, publicamente, acusações contra Hytalo Santos. Em um vídeo que voltou a viralizar nas últimas semanas, Nalva denunciou a adultização de crianças e adolescentes que viviam com o influenciador. Essas denúncias, segundo ela, já vinham sendo feitas há meses, tanto em postagens quanto em processos formais.
A pressão e as ameaças
De acordo com amigos próximos, após tornar públicas as acusações, Nalva passou a sofrer fortes pressões e ameaças. Pessoas ligadas ao caso relataram que ela estava em depressão, situação que se agravou diante das repercussões e ataques que vinha recebendo.
O blogueiro José Carlos, em um desabafo nas redes sociais logo após a morte, apontou diretamente Hytalo Santos e a pastora Renallida, conhecida como “Pastora do Pix”, como responsáveis por destruir emocionalmente a cabeleireira.
“Vocês acabaram com o psicológico da mulher. Vocês destruíram a vida dela”, disse o blogueiro, acrescentando que uma briga pública entre o influenciador e a pastora teria sido crucial para abalar o psicológico de Nalva.
Ele ainda criticou duramente a hipocrisia de algumas figuras religiosas, afirmando que, em sua visão, “quem tá dentro da igreja, que se diz pastor, tá matando mais do que tá do lado de fora”.
A tragédia
No dia 8 de março de 2025, Nalva foi encontrada morta em sua residência. A notícia foi confirmada por uma nota publicada em seu próprio perfil no Instagram, que rapidamente se encheu de mensagens de pesar de amigos, clientes e seguidores. Sua partida gerou grande comoção na cidade.
Prisão de Hytalo Santos
Semanas após a morte de Nalva, o caso voltou ao centro das atenções com a prisão de Hytalo Santos e do marido dele, Israel Nata Vicente, mais conhecido como Euro, foram presos em São Paulo no âmbito da investigação policial por possível exploração sexual infantil.
O influenciador é investigado pelo Ministério Público da Paraíba e pelo Ministério Público do Trabalho por exploração e exposição de menores em conteúdos publicados nas redes sociais.
Internet resgata vídeos de cabeleireira encontrada sem vida após denunciar Hytalo Santos. Com a repercussão do caso envolvendo o influenciador Hytalo Santos, internautas têm resgatado diversas denúncias antigas contra ele. Entre elas, uma das que mais chama atenção é a da… pic.twitter.com/hSIifjjNuA
— MilGrauNews (@MilGrauNews) August 15, 2025








