Polícia
Vídeo: Corpo é encontrado preso em ecobarreira de igarapé em Manaus
Uma cena macabra surpreendeu agentes da limpeza pública na manhã desta segunda-feira (6/10), no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Enquanto faziam o trabalho de triagem de resíduos na Eco Barreira instalada no igarapé do Passeio do Mindu, os servidores se depararam com o corpo de um homem em avançado estado de decomposição, preso entre o lixo acumulado no local.
Segundo as primeiras informações, a vítima é do sexo masculino, mas ainda não foi possível identificá-la nem determinar a causa da morte devido ao estado do corpo.
Assim que perceberam que não se tratava de um animal, os trabalhadores interromperam o serviço e acionaram as autoridades. Equipes do Departamento Técnico-Científico (DPTC), da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para realizar a perícia e fazer a remoção do cadáver.

Imagem: Reprodução
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que agora tenta esclarecer se o homem foi vítima de afogamento, morte natural ou se há indícios de crime.
O Igarapé do Mindu já é conhecido pela grande quantidade de lixo descartado irregularmente. Moradores cobram reforço na segurança e fiscalização na área.








