Polícia
Homem é preso em Manaus após queimar ex-companheira com panela quente e mantê-la em cárcere privado
Um homem de 34 anos foi preso na sexta-feira (19), no bairro Santo Antônio, acusado de lesão corporal, injúria e cárcere privado contra a ex-companheira, de 41 anos. Entre as agressões, a vítima chegou a ser queimada com uma panela quente.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, o agressor iniciou um relacionamento com a vítima após um acordo verbal para a locação de um dos quartos da residência onde ele morava. Com o tempo, a convivência se transformou em um ciclo de violência.
De acordo com as investigações, o homem passou a praticar agressões psicológicas, morais e físicas de forma recorrente. Em um dos episódios mais violentos, ele utilizou uma panela quente para ferir a mulher, além de mantê-la em cárcere privado dentro da própria casa.
A vítima conseguiu denunciar o agressor, o que levou à prisão do suspeito. O caso segue sob investigação, e novas informações serão divulgadas durante uma coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (22), na Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

Foto – Divulgação/PC-AM








