Não é o enredo que um casamento deveria ter, mas foi exatamente isso que aconteceu durante uma união matrimonial na Grã-Bretanha. A matéria foi dada pelo jornal britânico The Sun, e o protagonista claro, ninguém menos do que o irmão e testemunha do noivo.
Devido o nível de vergonha do jovem, o seu nome foi preservado e por isso mantiveram-se no anonimato.
“Meu irmão e cunhada decidiram se casar após vários anos de noivado. Eles me pediram para ser testemunha deles e eu aceitei com entusiasmo. Para mim foi uma verdadeira honra. Nem eles nem eu poderíamos imaginar que eu iria estragar o casamento dos contos de fadas.
O local era linda: os cônjuges, de fato, escolheram uma praia para celebrar sua união.
Depois de ajudar meu irmão a se vestir, tomamos nosso lugar no altar, esperando a chegada da noiva. Lá comecei a sentir fortes dores de barriga.
Quando meu pai e minha namorada perceberam meu desconforto, eles me convidaram para ir ao banheiro público, que ficava a poucos metros de distância. Mas eu tinha medo de que, nesse meio tempo, a noiva chegasse e além disso, eu não curto banheiros públicos, tenho medo dos germes.
Então pensei que poderia aguentar a cerimônia: obviamente estava errado.
De fato, após a chegada da noiva, a cerimônia começou, mas alguns segundos depois o impensável aconteceu.
Eu não aguentava mais: peidei, pensando que podia fazer silenciosamente, mas o barulho e o mau cheiro eram sentidos indiscriminadamente por todos.
Tentei fingir que não tava acontecendo nada, tentando ficar quieto ao lado do meu irmão no dia mais importante de sua vida.
Terminada a cerimônia, fui ao banheiro e a situação melhorou. Mas agora eu errei e fiquei envergonhada o dia todo. Senti a ira no olhar de todos os convidados, enquanto minha cunhada e seu pai no final do dia me acusavam de arruinar o casamento.
Minha cunhada me odeia e não quer me ver. Meu irmão era mais compreensivo, mas, seguindo os desejos de sua esposa, não nos vemos mais.
Estou terrivelmente triste com o que aconteceu, ainda não consigo me perdoar. Eu deveria ter usado o banheiro, eu sei, mas acho que isso não aconteceria.”
A história de um garoto que arruinou o casamento de seu irmão com uma repentina dor de estômago