Home Notícias Internacional Foto mostra momento exato em que tubarão “morde” a cabeça de um mergulhador e está sendo amplamente divulgada

Foto mostra momento exato em que tubarão “morde” a cabeça de um mergulhador e está sendo amplamente divulgada

1 minutos lido
491

Uma foto assustadora mostra um tubarão-tigre prestes a arrancar a cabeça de um mergulhador com uma mordida.

Mas a imagem que viralizou nas redes sociais, entretanto, teve final feliz para o mergulhador, cuja cabeça sequer foi tocada pelo tubarão, de 3 metros de comprimento. Trata-se de uma foto no timing perfeito, dando a impressão de que o predador estava em apuros. Assim, temendo o pior e sem saber a verdade, muitos internautas compartilharam a imagem.

O registro, em Beqa (Fiji), foi feito pelo estudante universitário Koh Ke Han, um turista de Cingapura. O mergulhador estava dando atum para tubarões como parte de um pacote turístico do qual Koh participava.

Apesar de alguns usuários céticos da mídia social alegarem que a foto foi editada, Koh garante que ela não foi alterada na pós-produção e que é apenas uma foto no momento perfeito.

“Apesar de saber que foi apenas do ângulo e da perspectiva da foto, fiquei muito feliz com o resultado. Realmente parecia que o tubarão estava prestes a morder a cabeça do mergulhador”, contou o universitário, de acordo com o “Sun”.

Foto mostra momento exato em que tubarão “morde” a cabeça de um mergulhador e está sendo amplamente divulgada
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Câmera de segurança flagra momento que marido pega esposa no ato sexual com ricardão e mata mulher com 40 facadas! Ricardão fugiu!

A descoberta de uma traição pode ser o passo final para a vida a dois de um casal. Mas, em…