Famosos, TV e Internet
Após mais uma cirurgia plástica, Gretchen surge completamente diferente!

Publicado
6 anos atrásem

A rainha do rebolado Gretchen Miranda, voltou a causar na internet após dar uma nova repaginada na sua lataria. A cantora, muito conhecida devido o excesso de cirurgias plásticas, falou sobre sua última atualização e abriu o jogo sobre a harmonização facial que realizou recentemente.
“Pessoas disseram que era Photoshop. Mas você está me vendo de pertinho e estou bem melhor!”, contou ela, bastante satisfeita com o resultado.
“Fiz harmonização facial. Aumentei o queixo e fiz um furinho que eu não tinha. Diminui as bochechas e deixei tudo mais harmonioso. Fiquei bem melhor e ficarei ainda mais”, adiantou ela, falando sobre o novo tratamento no rosto.
“Tinha olheiras enormes, todo mundo via, sempre tive! Fiz uma camuflagem de olheiras”, declarou a eterna rainha do rebolado.
O que vocês acharam dessa nova repaginada? Comentem.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vídeos: Gretchen denuncia que está sendo violentada em Belém, no Pará
Gretchen tem mais pelo no peito que o Tony Ramos e pode provar!
Bumbum da Gretchen, aos 62 anos de fio dental, está simplesmente maravilhoso!
Saiba quanto Vyni, ex-BBB, já gastou com procedimentos estéticos!
“Gente Recalcada” diz Gretchen após novas críticas sobre sua harmonização facial. Veja como ficou!
Gretchen entra na moda das mechas loiras na frente e novo visual é encantador. Confira!