Em suma, Nego do Borel vem sendo acusado de ter violado fisicamente a peoa Dayane Mello após a festa de sexta-feira (24). Vários peões ainda tentaram alertar o funkeiro sobre as possíveis consequência dos dois dormirem juntos, por ambos estarem bêbados.
Depois de uma reunião interna, a direção da Record decidiu expulsar o funkeiro Nego do Borel do reality show A Fazenda 2021. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão não foi unânime, mas contou com a pressão do público e dos patrocinadores do reality show rural.
Aliás, a expulsão de Nego do Borel foi seria anunciada na edição deste sábado (25) do reality A Fazenda 2021. Desse modo, até o momento a Record se manifestou apenas informando que segue investigando o caso e que anunciará a decisão nesta noite.
Durante a tarde do sábado (25), a equipe de assessoria da modelo Dayane Mello fez um post relacionado ao suposto estupro da ex-BBB Itália e eles pedem justiça por parte da Fazenda.
O caso ocupou top do Twitter e o “protesto” rendeu vários comentários a favor e contra a atitude do Nego do Borel. Aliás, o funkeiro alisou a Dayane em outro dia, durante a primeira festa da Fazenda.
Diante disso tudo, a equipe de assessoria de Dayane Mello postou seu repudio ao ocorrido e informou que está tomando todas as medidas necessárias. Inclusive, há boatos no Twitter de que eles teriam ido com a policia em A Fazenda.
O clima de tensão em A Fazenda 13 continua.
Em resumo, o funkeiro Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda 2021 em caso envolvendo Dayane Mello (Créditos: Reprodução)
Entenda o caso
No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.
Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.
Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.
Polícia na Record
A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.
Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.