Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 26 de novembro de 2022

Amazonas

Após ser baleado e torturado por um trio em Manaus, membro do Comando Vermelho está internado

Publicado

no

Membro do Comando Vermelho é internado após ser baleado e torturado por trio em Manaus

Integrantes de uma facção criminosa sequestraram e tentaram assassinar o presidiário do sistema semi-aberto e integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) Jocelino Macedo dos Santos, 40, que milagrosamente escapou da morte e está internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, para onde foi levado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A tentativa de homicídio ocorreu noite de segunda-feira (3), por volta das 20h10 em via pública, na Rua Belém, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele havia sido sequestrado horas antes. Macedo foi torturado por traficantes e depois levado para ser morto.

A ação dos criminosos teve a participação de três pessoas e foi registrada por câmeras de segurança de residências do local que avisaram a polícia.

Publicidade

Nas imagens, a vítima é retirada de um carro de cor preta, uma mulher que estava no banco do passageiro, sai com uma arma já apontando para a vítima e faz três disparos.Os tiros atingiram o quadril e a perna da vítima.

Em seguida dois homens saem do carro com uma provável barra de ferro e agride Macedo na cabeça. A vítima ainda recebe uma pedrada, também na cabeça, do terceiro criminoso. Macedo é deixado caído no asfalto enquanto os traficantes fogem.

O crime, segundo a polícia, tem relação com o tráfico de drogas. Jocelino é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e atualmente responde dois processos na Justiça, pelos crimes de furto na primeira Vara Criminal e por lesão corporal leve na 2ª Vara do Tribunal do Juri. O mesmo já foi preso outras vezes por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a mulher seria uma líder do tráfico no bairro Praça 14. As imagens das câmeras de segurança vão ser usadas pela Polícia Civil para identificar os criminosos.

Membro do Comando Vermelho é internado após ser baleado e torturado por trio em Manaus

Imagens de uma câmera de segurança mostram uma mulher atirando no quadril e perna da vítima. Logo após dois homens atingem a vítima com uma barra de ferro e uma pedra (Foto: Reprodução)

Fonte : Chumbo Grosso

Publicidade
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações