Ex-Miss Bumum deixou claro que ainda não é a favor de alguns atos da Universal, mas voltou a frequentar o ambiente em busca de paz interior
Após protagonizar uma série de polêmicas durante sua gravidez, Andressa Urach contou aos seguidores neste sábado (16) que voltou a frequentar a igreja ao lado do marido, Thiago Lopes.
A ex-Miss Bumbum havia se afastado do ambiente religioso por não concordar com algumas atitudes da Igreja Universal como a fogueira santa, porém, agora, ela disse que retornou aos cultos em busca de perdão.
“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”, escreveu ela em seu Stories do Instagram.
E prossegue: “Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”.
“Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós!”, finalizou.
Há algumas semanas, Andressa precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica após uma crise de borderline. Ela também anunciou o fim de seu casamento e a volta do nome que usava quando trabalhava em boates.
Andressa chegou a criticar a instituição religiosa nesta fase conturbada.“Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não goto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”, disse ela em suas redes sociais.
O “término” de seu relacionamento durou apenas três dias. O casal retornou, anunciou a volta nas redes sociais e, agora, seguem atualizando os fãs da gestação do pequeno Leon, o primeiro filho deles.