Home Notícias Política “Até os pix são iguais pra todos” revela vereador ao narrar como funciona esquema de corrupção em Tefé

“Até os pix são iguais pra todos” revela vereador ao narrar como funciona esquema de corrupção em Tefé

2 minutos o tempo de leitura
617

Uma conversa gravada pelo vereador Carioca (PSD) com o vereador Borbulha do Povo (PSD), que tratava da eleição da chapa da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Tefé, revelou um suposto esquema de corrupção entre os vereadores do município com o prefeito de Tefé, Nicson Marreira (PTB).

Vereador Carioca, Prefeito Nicson Marreira e Vereador Borbulha / Divulgação
Vereador Carioca, Prefeito Nicson Marreira e Vereador Borbulha / Divulgação

No áudio, que repercutiu nas redes sociais e chocou a população tefeense, os vereadores relatam como funciona o esquema, a ajuda financeira e os benefícios para aqueles que permanecem na base do prefeito na Câmara.

“O Nicson trata os vereadores todos iguais. Os pix são iguais e até os empregos são iguais. Ele mandou selecionar 30 professores para cada (vereador)”, disse Borbulha do Povo.

A declaração do vereador Borbulha do Povo revela o repasse mensal realizado pelo prefeito aos vereadores de sua base e a interferência direta na escolha dos profissionais de educação no último processo seletivo, realizado pela Prefeitura Municipal de Tefé, que deixou de fora professores capacitados e qualificados para a função, em favor das indicações realizadas pelos vereadores.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Tefé, vereador João Paulo (Republicanos), e o vereador Cacau (DEM), são apontados, durante a conversa, como os principais beneficiados pela gestão do prefeito Nicson Marreira (PTB).

“Tu acha que o João Paulo vai votar contra o pedido do prefeito? Ganhou R$ 1 milhão de licitação. Tu acha que o Cacau vai ficar contra um pedido do Nicson, sendo que todos os prédios dele estão alugados (para a prefeitura)? Todo mundo está recebendo suas fatias, quem é o louco que fica contra o prefeito?”, questionou Borbulha do Povo, revelando, mais uma vez, outros acordos firmados entre o prefeito Nicson Marreira (PTB) e os vereadores de sua base aliada.

O caso teve grande repercussão entre os moradores do município de Tefé que aguardam um posicionamento do Ministério Público do Amazonas sobre o suposto esquema de corrupção revelado pelos próprios vereadores com o prefeito de Tefé, Nicson Marreira (PTB).

O áudio pode ser ouvido na íntegra aqui:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade se reúne com lideranças para tratar de melhorias no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, o …