Famosos, TV e Internet
BBB começa hoje! Confira os participantes da 19ª edição do programa
Publicado
6 anos atrásno
O maior reality show do país volta nessa terça-feira (15) e com muitas novidades. Confira lista com curiosidades dos 17 novos moradores que vão participar da “nave louca”, que já teve uma desclassificação por . As informações são do Gshow.
Alan, 26 anos, administrador e empresário, natural de Criciúma, Santa Catarina.
Leonino com ascendente em câncer, apaixonado por astrologia. “Sou bem tranquilo. É raro eu explodir”, afirmou. Será que ele já traçou sua estratégia para levar o prêmio? “Vou tentar jogar sozinho”, avisou.
O rapaz tem outras duas paixões: animais e praia. Solteiro, adora uma festa, mas garantiu que está vivendo em uma fase mais tranquila: “Dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”.
Carolina, 33 anos, publicitária e empresária, baiana de Salvador.
Energizada, solar e de boa com todas as tribos. “A galera vai gostar da minha autenticidade”, avisou. Do que ela vai sentir falta na casa? “De um belo banho de mar”, afirmou.<
Comunicativa, alegre e dona de uma personalidade forte, costuma acordar de mau humor e se incomoda com lerdeza: “Tento trabalhar minha impaciência na terapia”. Carol, como prefere ser chamada, é apaixonada por esporte e avisou: “Prova de resistência é comigo”.
Danrley, 19 anos, estudante de Biologia e vendedor de picolé, carioca.
Morador da Rocinha, dá aulas particulares de física durante a semana para complementar sua renda e ama dançar. “Eu sou muito alegre”, comentou.
O rapaz sonha ser professor, tem opinião forte, não foge de discussões e se considera competitivo. “Mas sou da paz, não vou brigar com ninguém”, ressaltou. No jogo do confinamento, acha que será do tipo mocinho. “Sou o cara do ‘deixa disso’”, garantiu.
Dono de uma loja de móveis, mora em Curitiba e está solteiro. “Sou um cara muito simples, boa praça, eu acho que vou me dar bem com todo mundo”, afirmou.
O rapaz participa de rodeios no Sul do Brasil: “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”. Extrovertido, prático e racional, se considera um pouco autoritário, teimoso e não muda de personalidade para agradar os outros.
Elana, 25 anos, engenheira agrônoma, moradora de Bom Jesus no Piauí.
Saiu de casa aos 14 anos para estudar e tentar mudar a vida de sua família. Filha de um pescador e de uma comerciante, descobriu cedo as dificuldades da vida: “Não tinha energia elétrica, nem água encanada onde eu morava. Precisava buscar no poço, minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”
Persistente, tem opinião para tudo e personalidade forte: “Sou daquelas mulheres que não abaixam a cabeça”. Adora cozinhar, malhar, é apaixonada por forró e promete levar a alegria de seu estado para dentro da casa.
Fã de Beyoncé, integrante de um grupo musical formado só por mulheres, artista plástica, produtora audiovisual por formação e dá oficinas de artes para crianças em comunidades de sua cidade nas horas vagas. Do que ela vai sentir falta na casa? “De tomar banho pelada”, respondeu.
Ainda bebê foi adotada por uma família.”Era minha avó (biológica) que cuidava e sustentava essa família com muitos netos. Minha mãe adotiva a conhecia e já havia perdido uma filha. Quando eu nasci, decidiu me adotar”, explicou. Decidiu entrar no programa para ganhar o prêmio e dar estabilidade financeira para a mãe.
Amoroso, brincalhão, festeiro, não foge de um barraco, detesta acordar com barulho e é extremamente vaidoso. Todo mês, ele tem o ritual de ir ao cabeleireiro. “Ele faz redução de volume, tipo uma progressiva, seca e passa chapinha. Durante um mês ele aguenta. Quando começar a crescer e perder o produto, eu vou sofrer”.
Precisou de um transplante de córnea quando tinha 20 anos. Terminou relação para estar 100% solteiro no reality. Alerta casal? “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco”, avisou.
Hana, 22 anos, bacharel em Cinema e youtuber, carioca da Barra da Tijuca.
Ansiosa, desorganizada, extremamente ciumenta e possessiva com quem ama. “Sou intensa, explosiva e não consigo disfarçar quando sou contrariada”, assumiu. Sobre sua estratégia, revelou que não vai jogar sozinha.
A carioca segue o estilo de vida vegano e produz vídeos para a internet com temas polêmicos. “No meu primeiro vídeo, fiquei muito mal. Eu sei que incomodo. Quando estão se incomodando comigo, isso é a projeção das próprias inseguranças delas. Só querem me derrubar porquê, de certa forma, se sentem atingida”, analisou.
Hariany, 21 anos, estudante de Design de Moda, natural de Senador Canedo, Goiás.
Esta é a participante Hariany: espontânea, da “zoeira”, mais maloqueira do que patricinha. A goiana entra no reality com duas motivações: ajudar a família e ser famosa. “Não tem como não gostar de mim, todo mundo gosta. Sou gente boa demais”, afirmou.
Recém-solteira, faz sucesso entre os meninos desde a escola, recebe directs de artistas e revelou seu tipo de homem ideal: “Gosto de pessoas inteligentes. Não adianta ser bonito e não falar nada”.
Isabella, 24 anos, estudante de Medicina, moradora de Natal, Rio Grande do Norte.
Miss Rio Grande do Norte, só tem a pose de princesa. Na verdade, é bastante estabanada e adora fazer brincadeiras com tudo e todos à sua volta: “Sou muito espontânea, muito divertida. Sem dúvida é meu ponto forte”.
Com dupla nacionalidade, foi alfabetizada em italiano e, pelo menos uma vez por ano volta à Itália para encontrar seus avós e seus irmãos por parte de pai, já falecido: “A última vez que o visitei no hospital, ele disse para as enfermeiras: ‘Ela vai ser médica’. Essa frase sempre me motivou”.
Espontâneo, disperso e teimoso, mas também determinado, bem-humorado e competitivo. “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida”, afirmou. Sua maior qualidade? Saber perdoar, sem guardar rancor, nem buscar vingança.
Como ele se define? “Polêmico, converso até com ovo, posso parecer bobo, mas não sou”. O rapaz já trabalhou também como servente de pedreiro, chapeiro, entregador, modelo e sonha em ser cantor: “Quando comecei, falei: ‘vou modelar para virar cantor’. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano”.
Paula, 28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa.
Adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas. Gosta de praia, mas não entra no mar. Se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer: “Vou rezar e pedir a Deus para me guiar lá dentro.”
A mineira diz que não tem sorte nos relacionamentos, não descarta a possibilidade de ter um na casa e revela seu tipo de homem ideal: “Gosto dos morenos ‘estilosinhos’ e dos surfistas malandrinhos. Eu ainda não beijei na boca esse ano!”.
Rízia, 24 anos, jornalista, alagoana de São Miguel dos Campos.
Adora fazer palhaçada, tem o dom de aproximar as pessoas, mas diz de quando cisma: “Pego ranço na hora”. Ansiosa, impulsiva e com atitude, não “funciona” de manhã. “Depois do meio-dia, viro gente”, diz.
É viciada em internet e não abaixa a cabeça na hora de lutar por questões sociais. Desempregada, cansou de mandar currículo e decidiu se inscrever no programa para mudar de vida. “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, afirmou.
Rodrigo, 40 anos, cientista social especializado em direitos humanos, dramaturgo e carioca.
Competitivo, se relaciona bem com o coletivo e não costuma deixar passar impunes comentários preconceituosos: “Nós, que temos o privilégio do conhecimento, temos que ser instrumentos contra o constrangimento”. Afirma que não pretende armar esquemas na casa: “Eu não saberia nem esquematizar”.
Além de cientista social e dramaturgo, também é ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Filho de um militar e de uma funcionária pública, usou a educação para ultrapassar os obstáculos que surgiram em seu caminho. Um deles, a dislexia.
Esta é a participante Tereza: solteira, mãe de dois filhos, avó de três netos, compartilhava com um dos herdeiros o sonho de entrar no reality show. “Sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”.
A pernambucana contou que não pretende fazer panelinha, que quer logo conhecer a cozinha e “marcar a cama” assim que entrar na casa. “Sou uma mulher forte, guerreira, sou do sertão pernambucano e vou levar para casa essa mulher guerreira”, avisou.
Vanderson, 35 anos, biólogo e coordenador educacional indígena, acreano de Rio Branco.
Este é o participante Vanderson: curte videogame, histórias em quadrinhos, cinema e percorre aldeias indígenas no Acre capacitando professores em Ciências da Natureza. “Tem aldeia que, pela estrada, chego em seis horas, mas tem lugar que é um dia de estrada e dois de barco”, contou.
Único sensei ou mestre de aikido (arte marcial japonesa) no seu estado, faz doutorado em Buenos Aires e toca ukulele. Sobre o jogo, ele foi direto: “Nunca imaginei estar aqui”.
Vinicius, 40 anos, artista plástico e publicitário, mineiro de Belo Horizonte.
Hiperativo e impulsivo, não pensa muito antes de dizer algo. Tem facilidade em se relacionar com as pessoas, adora sair para baladas e tem uma filha DJ. “Somos como irmãos”, disse, sobre sua relação com a herdeira.
O mineiro mora com os pais e tem tatuado pelo corpo desenhos de suas comidas prediletas como pizza, hambúrguer, coxinha e batata frita. Vinicius disse que ainda não sabe qual será sua estratégia na casa, mas contou que já tem certeza de uma coisa: “Vou botar a bunda para fora para pegar um bronze”.
👨🏻⚖️ 29 🎙️ @boleirosnaativa 🙏 É de Cristo de onde vem a Paz!
Talvez você goste
-
Após coceira insistente no shibil, Raquel Brito acaba eliminada do reality “A Fazenda 16”
-
Marciele Albuquerque, Cunhã Poranga do Caprichoso, poderá estar em A Fazenda 16!
-
Rivalidade de Cunhãs : A Verdade por Trás da Polêmica “Marciele Mãe da Isabelle”
-
Isabelle Nogueira repete feito de Vivian Amorim e chega na final do BBB!
-
VIVA O BOI DE PARINTINS! Caprichoso e Garantido levarão o “Festival de Parintins” para todo o Brasil no BBB24
-
“Me desperta gatilhos”: afinal, o que são os gatilhos psicológicos que Wanessa Camargo fala no BBB e como eles impactam a saúde mental?