Home Entretenimento Famosos e TV BBB22 : Jessi foi praticamente expulsa do quarto devido seu peido podre!

BBB22 : Jessi foi praticamente expulsa do quarto devido seu peido podre!

2 minutos o tempo de leitura
1,080

A festa do ex-líder Lucas ainda está rendendo. Isso porque após a festa, a sister Jessilane foi praticamente expulsa do quarto. Após várias reclamações, a sister, teve que sair quarto para não incomodar os colegas de confinamento com o seu mau cheiro e ainda recebeu um puxão de orelha da produção do programa, durante a madrugada da última quinta (24).

Na ocasião, a sister não estava se sentindo muito bem e acabou soltando “puns”, enquanto tentava dormir no quarto. Ela dividia a cama com Lina mas acabou sendo constrangida pelos confinados por conta das suas flatulências. Durante a confusão, Douglas Silva chegou para descansar no local e reclamou: “O que aconteceu aqui?”, questionou.
Em seguida, Paulo André revelou para o brother que a integrante do grupo Pipoca estava ruim da barriga. Logo depois, a baiana confessou para os amigos que não se sentia muito bem e também estava com vontade de vomitar.

Com isto, os participantes do reality questionaram a sister sobre um possível atendimento médico naquele momento, mas ela fez questão de dispensar a assistência. Ao tentar dormir novamente, o atleta ainda brincou com a moça: “Imagina estar de conchinha e a Jessi soltar um boom”, disparou.

Durante a brincadeira com a professora, Lina também confessou que não aguentava mais o mau cheiro da aliada: “Aí não, Jessi, você peidou de novo! Amiga, você está podre mesmo”, disse a cantora.

Logo em seguida, Jess se irritou e foi parar na área externa da casa do BBB 22 para tentar dormir, sem ninguém enchendo seu saco. No entanto, a confinada recebeu um belo puxão de orelha da produção para que voltasse imediatamente para o quarto, já que estava proibido ficar no local, naquele momento.

BBB22 : Jessi foi praticamente expulsa do quarto devido seu peido podre!
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

César Kuratomi, marido da Helen Ganzarolli, é acusado de dar golpe no valor de R$ 1,540 milhão em Flávia Pavanelli!

Clima esquentou com um golpe milionário dentro do SBT! Os corredores do SBT vão tremer qua…