Brasil
Bolsonaro assume que Brasil tem 33 milhões de pessoas passando fome e diz que a culpa é dos Governadores

Publicado
3 anos atrásem

O presidente da república que passou o mandato todo endossando que no Brasil ninguém passava fome, finalmente assumiu que a situação não é das melhores. Aliás, a própria ministra da Agricultura sustentou por um longo tempo que “nós não passamos muita fome, porque nós temos manga nas nossas cidades“.
Porém, engana-se quem pensa que ele assumirá a responsabilidade de não ter apontado um norte para a diminuição da fome no país. Para o presidente, os culpados são só um : Os governadores.
Bolsonaro foi questionado na manhã desta segunda (13) sobre os alarmantes números e sobre como pretende minimizar os efeitos na população miserável do país, e logo disse que é necessário saber as causas do problema.
“Tem, sim, a inflação no Brasil subiu bastante. O preço dos produtos da cesta básica subiu bastante. Agora como é que começou isso daí? Começou com a pandemia, mas não culpa do vírus, culpa de governadores”, declarou, em entrevista à CBN Recife.
O presidente citou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e indagou quem “mandou ou determinou que o povo ficasse em casa”. E exaltou as medidas adotadas pelo governo federal para preservar empregos e distribuir auxílio emergencial à população.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Terra Yanomami: O Grito Ignorado – Documentos revelam ataques, negligência governamental e avanço devastador do garimpo nas Terras Indígenas
No Mundo Paralelo, Bolsonaro continua divulgando atos de Governo
Avião Presidencial acaba de deixar o Brasil e parte em direção à Orlando – EUA. Acompanhe
Caminhão de Mudança deixou pra trás 4,1 mil quadros de Jair Bolsonaro. O que fazer com eles?
Laura Bolsonaro sairá do Colégio Militar após reiterados ataques de bullying contra a menina
Neymar descumpre promessa feita à Bolsonaro e internautas acreditam que o presidente irá chorar mais um pouco