Home Notícias Brasil Bolsonaro testa positivo para coronavírus e já usa hidroxicloroquina para se tratar, diz jornalista

Bolsonaro testa positivo para coronavírus e já usa hidroxicloroquina para se tratar, diz jornalista

57 segundos lido
71

Após se pronunciar para a rede de notícias CNN Brasil de que estaria com sintomas de Covid-19, Bolsonaro segue tomando hidroxicloroquina e já teria testado positivo. A informação foi confirmada pelo jornalista Cláudio Humberto, da Rádio Bandeirantes.

Foto: Divulgação

De acordo com a Rede Bandeirantes, o chefe do executivo nacional testou positivo para coronavírus nesta segunda-feira (6). Segundo a publicação, apesar de se apresentar febril e de sentir-se um pouco indisposto, seu estado geral é bom. Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar que contraiu a doença. O resultado desse segundo exame ficará pronto por volta do meio dia desta terça-feira (7).

O presidente afirmou, em conversa com a CNN Brasil, que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue. Por causa dos sintomas, a agenda do presidente para o restante da semana está cancelada. Segundo o , a notícia fez com que o site do canal Band ficasse fora do ar. O incidente aconteceu na noite desta segunda-feira (6), depois que o jornalista Claudio Humberto divulgou a informação.

Fonte: Rádio Bandeirantes

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Adolescente gay de 14 anos escreveu uma carta pedindo socorro após tomar peia do pai

Um adolescente de 14 anos escreveu uma carta aos vizinhos, em Jataí (GO), afirmando que er…