Política
Bolsonaro volta a falar em tom de golpe a avisa : “Nós sabemos o que temos que fazer antes das Eleições”

Publicado
3 anos atrásem

Em sua última live, parece que finalmente o Presidente Jair Bolsonaro (PL) entendeu que tem que trabalhar, pelo menos era essa a resposta que todos gostariam de ouvir quando o chefe do executivo disse que sabia o que teria que fazer antes das Eleições. Aliás, se tivesse trabalhado, à essa altura não estaria preocupado com o resultado de pesquisas como tem se mostrado.
Em mais uma de suas tradicionais lives de quinta, Bolsonaro (PL) voltou a fazer declarações que atacam o processo eleitoral brasileiro. Na transmissão, na noite dessa quinta-feira (7/7), o presidente disse que seus eleitores sabem como se preparar “antes das eleições”.

Bolsonaro volta a falar em tom de golpe a avisa : “Nós sabemos o que temos que fazer antes das Eleições”
O chefe do Executivo afirmou que não tem medo de perder as eleições em uma democracia, mas sim, perder a democracia nas eleições. “Não preciso dizer o que estou pensando, mas você sabe o que está em jogo. Você sabe como você deve se preparar, não para o novo Capitólio, ninguém quer invadir nada, mas sabemos o que temos que fazer antes das eleições”, disse o presidente aos apoiadores durante a live.
Ao entrar no assunto sobre as urnas eletrônicas, o presidente voltou a defender outro sistema para substituir a contagem de votos. “Qual o problema? Estão com medo de uma soma diferente?”, questionou Bolsonaro.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Após 48h desaparecido, Bolsonaro reaparece, fala por 2 minutos, e some de novo! Confira
Presidente Bolsonaro está perdendo cada vez mais popularidade entre evangélicos aponta nova pesquisa
Mais um vez o inimigo da Zona Franca, na madrugada, edita decreto pra lascar o Amazonas!
Nova Pesquisa Eleitoral mostra que Lula segue liderando, mas diferença diminuiu
Bolsonaro finalmente falou sobre a morte de Genivaldo, morto asfixiado em uma câmara de gás improvisada na viatura da PRF
Bolsonaro culpa a imprensa por “má fé” ao falar da compra de 35 mil comprimidos de Viagra pelas Forças Armadas