Briga de marido e mulher quase termina em morte - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 18 de janeiro de 2025

Polícia

Briga de marido e mulher quase termina em morte

Publicado

no

Jonatha de Amorim Souza, 36 anos, foi preso no último domingo (21) após ter sido flagrado agredindo a esposa, Ariele de Almeida Rocha, também de 36 anos. Tudo teria começado com uma discussão em um restaurante no bairro do Rio Vermelho na noite de sábado (20). Após o homem ter sido flagrado beijando outra mulher, supostamente uma amiga, os três foram até a residência do casal, no Imbuí. Lá, Jonatha teria começado uma “sessão de tortura”, que chegou a fazer com que a vítima pedisse para ser morta.

Foto: Divulgação

Segundo narra a defesa de Ariele de Almeida, ao começarem as agressões, a terceira mulher, identificada apenas como Emily, foi embora. A partir daí, a vítima teria sido agredida com socos no rosto e em outras partes do corpo, além de marteladas nas mãos. A mulher também contou no depoimento, ao qual o CORREIO teve acesso, que foi alvo de chutes na barriga e enforcamento. O acusado teria tentado dar um remédio para que a vítima se acalmasse durante a agressão. Apesar de não ter tomado, Ariele chegou a desmaiar enquanto era agredida.

Foto: Divulgação

O advogado da vítima, Marcelo Sobral, diz que ela teria chegado a pedir que Jonatha a matasse com uma arma de fogo, mas que o acusado recusou e a ameaçou dizendo que não mataria ‘agora’ porque antes iria torturá-la. O acusado possui autorização para posse de arma em casa, mas é proibido de sair de casa portando a mesma. A defesa de Jonatha alega que Ariele teria dado início às agressões, após ter visto ele aos beijos com outra mulher e não aceitar o fim do relacionamento do casal.

De acordo com o advogado do agressor, Thiago Santos de Oliveira, Ariele pegou a arma para atirar em Jonatha e, por isso, ele teria imobilizado a vítima. Nenhuma arma foi encontrada pela polícia. Ariele e a defesa do acusado afirmam que Jonatha é diagnosticado com esquizofrenia há pelo menos seis anos e toma remédios controlados. Apesar de Oliveira afirmar que o casal estava sob efeito de cocaína durante as agressões, no depoimento, o agressor contou que apenas faz uso de bebida alcoólica. A defesa de Ariele afirma que nenhuma droga foi encontrada na cena do crime.

Foto: Divulgação


 

Fonte: correio24horas

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações