Cantor de Forró é procurado pela polícia por estvprar criança de 12 anos em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 21 de Abril de 2024

Polícia

Cantor de Forró é procurado pela polícia por estvprar criança de 12 anos em Manaus

Publicado

no

Na noite da última terça-feira (20/2), a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) recebeu uma denuncia sobre o estupro de uma criança de 12 anos, onde o suspeito do crime seria o cantor de forró Keven Fernandes dos Santos, 19 anos.

De acordo com a denuncia, o crime teria ocorrido durante a madrugada desta terça, no bairro Parque das Nações, zona Centro-Sul de Manaus.

A mãe da criança conversou com a imprensa quando saia da delegacia e contou que o cantor chegou em um veículo na residência da família por volta das 4h00 da madrugada e teria se encontrado com a vítima na porta da casa. Em seguida Keven teria levado a menina no veículo que estava para frente de uma escola onde teria cometido o crime contra a menor.

LEIA TAMBÉM  Jovem se passa por Policial Federal, se infiltra no Caso Lázaro e engana a PF

A mãe da criança ficou sabendo do ocorrido após ver em imagens registradas por câmeras de segurança da residência, que mostra a menina entrando no carro dele. A mãe da vítima descobriu ainda que o homem estaria trocando mensagens com sua filha através de rede social, e logo após tomar conhecimento sobre o caso ela foi até a delegacia registrar a denúncia.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Tomei conhecimento do ocorrido após ver nas filmagens das câmeras da minha casa, e ela também contou para uma amiga o que aconteceu, no Instagram dela tem várias mensagens deles marcando de se encontrar e eles teriam se relacionado em frente de uma escola. Ele buscou minha filha na frente de casa e ela confirmou o que aconteceu, minha filha tem 12 anos de idade, não responde por ela, quem é mãe e pai sabe como é fácil enganar uma criança. Sinto como se estivesse levado um tiro no meio do meu coração”, relatou a mãe da vítima.

Imagem: Divulgação

A criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para a realização dos procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Primeira Turma do STF decide mandar goleiro Bruno de volta à prisão

Foragido

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) emitiu alerta por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), pedindo divulgação da imagem do cantor Keven Fernandes dos Santos, 19 anos, procurado por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos.

LEIA TAMBÉM  Adolescente é morta a facadas ao tentar defender o namorado. Veja os vídeos!

O crime ocorreu na terça-feira (20/02), após o autor pegar a vítima na residência dela e consumar o estupro.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Keven Fernandes dos Santos, deve repassar aos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações