Na tarde de uma terça-feira, dia 10 de agosto de 2021, um vídeo chocante e perturbador começou a circular nas redes sociais, mostrando um homem confessando ter assassinado seu próprio pai.Ou pelo menos era isso que inicialmente parecia ter acontecido. Mais tarde, verificou-se que o homem do vídeo escapou desse crime brutal! O nome do sobrevivente era Francisco Pereira, que ficou eternizado como Chico Pereira.
A violência do ato e o sangue frio do filho do Chico Pereira deixou todos que viram o vídeo perplexos!
Francisco Pereira teve seu pescoço e língua cortados pelo filho. O jovem mesmo vendo o seu pai em uma poça de sangue, gravou o vídeo preparando um lanche por volta das 3 da manhã, exibindo a cena horrível do crime. Ele abre a porta do quarto onde Francisco Pereira está deitado em uma poça de sangue, e de maneira insensível, brinca dizendo que o pai está dormindo. O jovem ri enquanto fala: “Chico Pereira tá dormindo. Rs… tá dormindo, olha a língua dele, é um miserável mesmo.”
A insensibilidade do assassino é ainda mais evidente quando ele declara: “Que Deus me perdoe! Tá aqui para vocês que dizem que é minha mentira, que eu não ia fazer, cortei a garganta, tá aqui o pedaço da língua que eu cortei. Não tá falando muito, cê entende meu lado velho; sei que não vai ser certo não, entendeu?”
Esse crime brutal até hoje marca a internet. E como dito, o Chico Pereira sobreviveu e o filho acabou sendo preso em Brasília.
“Chico Pereira tá dormindo”. Assista o vídeo +18 original!
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos