Cobra python escondida em jardim vertical viraliza na internet - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Vixe Maria

Cobra python escondida em jardim vertical viraliza na internet

Publicado

no

Cobra python escondida em jardim vertical viraliza na internet

No início de fevereiro deste ano, a empresa australiana Sunshine Coast Snake Catchers, especializada na captura de serpentes que invadem residências e locais públicos nas cidades, publicou uma imagem curiosa no Facebook. Em meio a seis vasos de plantas, que compõem um espécie de jardim vertical, os internautas são instigados a encontrar uma cobra python que está escondida em um deles.

E aí, consegue achar uma cobra python escondida nesta imagem? (foto: Facebook/SunshineCoastSnakeCatchers/Reprodução)

E aí, consegue achar uma cobra python escondida nesta imagem? (foto: Facebook/SunshineCoastSnakeCatchers/Reprodução)

“Acredite ou não. Existe uma cobra python de 1,8 m ‘camuflada’ atrás de um desses potes. Isso mostra como ela sabe se esconder bem. Se conseguir achá-la, compartilhe a imagem para ver se seus amigos também descobrem”, diz a empresa instalada em Queensland, na Austrália. Aliás, esse tipo de cobra é típica desse país da Oceania.

A fotografia da serpente “camuflada” foi compartilhada mais de 500 vezes e recebeu centenas de comentários. “É como se fosse a caça aos ovos de Páscoa, só que para adultos”, comenta a usuária Le Ynguyen, no Facebook. “Não consigo vê-la, mas, definitivamente, a estou sentindo em mim, agora!”, brinca Jessica Merhej. “Ainda não consegui ver. Como uma cobra de 1,8 m cabe nessa caixinha de madeira atrás da pequena planta? Essas pythons devem ser bem magras”, diz a internauta Kim Hunter.

Para quem tentou encontrar a famigerada cobra e não conseguiu, a Sunshine Coast Snake Catchers publicou a resposta em outro post feito na rede social criada por Mark Zuckerberg. “Publicamos uma foto e perguntamos quem conseguia enxergar uma cobra python de 1,8 m atrás de um pote de planta. Muitos acertaram os chutes. A resposta era o vaso do meio, no alto. Se der um zoom, poderá ver algumas escamas entre as folhas. Mostra como uma cobra grande é capaz de se esconder”, afirma a empresa australiana.

Aqui está o local onde a serpente estava “camuflada”:

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Para quem não conseguiu encontrar a cobra "camuflada", aí está a resposta (foto: Facebook/SunshineCoastSnakeCatchers/Reprodução)

Para quem não conseguiu encontrar a cobra “camuflada”, aí está a resposta (foto: Facebook/SunshineCoastSnakeCatchers/Reprodução)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações