Vidente que teria previsto morte do ministro do STF diz que o pior est√° por vir

4216

O vidente Carlinhos, que supostamente teria previsto a queda do avião com o time da Chapecoense, afirma que previu também a morte do Ministro do Superior Tribunal Federal, Teori Zavascki. Carlinhos diz que o pior está por vir, pois novas pessoas seriam mortas a fim de impedir que políticos importantes e empresários sejam condenados e presos na Operação Lava-Jato.

De acordo com Carlinhos, o acidente com Teori, teria sido um assassinato e que em pouco tempo seria descoberto. “Isso foi tudo uma queima de arquivo e a fam√≠lia dele sabe disso”, conta o paranormal.

A polêmica começou quando o vidente divulgou um vídeo, através nas redes sociais, a previsão dele sobre o que aconteceria com Teori. Nas imagens, ele diz que um juiz que trabalha na Lava-Jato sofreria um atentado.

Segundo Carlinhos, ¬†a fam√≠lia do Ministro estava recebendo amea√ßas e que novos nomes podem sofrer repres√°lia. Francisco, filho do Ministro, chegou a publicar mensagens que despertam as “teorias da conspira√ß√£o” em torno do acidente a√©reo, em Paraty, no Rio de Janeiro. Na postagem feita no Facebook, Francisco dizia que, caso algo acontecesse, todos j√° sabiam o que teria acontecido. Em entrevista, o filho do Ministro deu outra vers√£o, falando que acidentes acontecem. No entanto, mais tarde, ele mesmo compartilhou uma mensagem dizendo que sua fam√≠lia estava sendo amea√ßada. Entidades pedem uma grande apura√ß√£o da trag√©dia.

Confira o v√≠deo que mostra o vidente Carlinhos falando que a morte de Teori Zavascki foi ‘queima de arquivo’. Ele lembra ainda que previu a queda da aeronave do representante do Supremo Tribunal Federal e fala que outros fatos iguais ou piores v√£o se repetir.

Imagem de reprodução do Youtube
Imagem de reprodução do Youtube

Coment√°rios

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.