Brasil
Confirmado: Enfermeira vendeu para empresários soro fisiológico dizendo que era vacina para Covid-19

Publicado
4 anos atrásem

O laudo pericial da Polícia Federal comprova que as vacinas tomadas por empresários em Belo Horizonte eram, na verdade, soro fisiológico. O material foi apreendido na casa da cuidadora de idosos Cláudia Mônica Pinheiro Torres de Freitas, que se passava por enfermeira para aplicar as doses do imunizante falso.
“Em atendimento à sua demanda, informa-se que o laudo pericial concluiu ser soro fisiológico o material periciado”, diz a nota da PF.
Na última terça-feira (30), policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de Cláudia, ligada ao esquema, em que cada empresário teria desembolsado R$600 para ser vacinado.
Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"
