Agenda Cultural
Coronavírus altera calendário do 10º Festival Amazonas Jazz

Publicado
5 anos atrásem

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Amazonas de restringir grandes eventos em razão da crise do Covid-19, o 10º Festival Amazonas Jazz, que ocorreria de 21 a 29 de março de 2020, será realizado em nova data.
A decisão pelo adiamento visa evitar a disseminação da doença, preservando a saúde e a integridade física do público, artistas, parceiros, funcionários e voluntários do evento.
A organização do Festival Amazonas Jazz está trabalhando para buscar alternativas que beneficiem o público, e conversando com os artistas para remarcar a data do evento. Por esse motivo, solicita ao público que aguarde a definição da nova data e também sobre devolução dos ingressos. Em breve, serão fornecidas informações mais detalhadas.
O Amazonas tem jazz!
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vacinação mudou o perfil de internados e mortos pela Covid-19 no Brasil, aponta estudo
29 municípios no Amazonas zeram internações por Covid-19 nesta segunda-feira(7)
Pesquisa investiga por que algumas pessoas são resistentes ao coronavírus
Primeira criança vacinada contra o Covid-19 é um indígena de 8 anos
Amazonas registra 172 novos casos de Covid nas últimas 24 horas
Primeiro caso da variante ômicron é confirmado em Manaus