Polícia
Corpo de adolescente de 15 anos foi encontrado preso a uma árvore em um igarapé!

Publicado
3 anos atrásem

Uma jovem de 15 anos que estava desaparecida desde 23 de abril foi encontrada. Infelizmente a jovem foi encontrada sem vida e seu corpo foi encontrado preso a uma árvore em um igarapé no bairro Santa Cecília, no Município de Cantá em Roraima. A confirmação veio da própria olícia Civil de Roraima neste sábado (14). A adolescente identificada como Janielly Grigório André teve sua idade confirmada após peritos odontolegistas realizarem a perícia odontolegal de arcos dentários.
Por outro lado, as condições do corpo encontrado em avançado estado de decomposição não permitiram eles identificarem a causa da morte. O caso passou a ser investigado pela DGH (Delegacia Geral de Homicídios).
A menina estava desaparecida 23 de abril, quando saiu de um cursinho profissionalizante em Administração. Antes de desaparecer, a garota fez contato com a mãe, por volta das 19 horas, informando que estava no Mirante, no bairro Calungá, e que de lá iria ao terminal pegar o ônibus para ir para casa.
Como ela não chegou em casa e nem fez mais contato, a mãe telefonou para a adolescente, mas o telefone estava na caixa postal. Foi registrado um boletim de Ooorrência e o NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoa Desaparecida) iniciou as investigações e as buscas.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Polícia Nacional Bolivariana compra briga com Brasil e brasileiros querem a Roraima do Norte!
Confronto entre policiais, traficantes e ‘piratas de rio’ termina com vítimas fatais
Confira as 7 maravilhas naturais da Amazônia brasileira!
Jenni Rangel, mulher que estava desaparecida, é encontrada sem vida e com sinais de violência sexual em Terra Yanomami
Vídeo : Ladrão em Roraima rouba drogaria e antes de fugir, bate uma bronha…
Vídeo : “Alô Boate Kiss” zomba vocalista de banda roraimense após acender sinalizadores em balada