Na noite deste sábado (5), um vídeo começou a circular nas redes sociais amazonenses mostrando um caso de agressão contra um entregador de aplicativo da empresa 99 Food. Nele, um rapaz sai para fazer a entrega de uma comida na frente do Hospital e Pronto e Socorro 28 de Agosto , localizado em uma das principais avenidas de Manaus, Mário Ypiranga Monteiro, no bairro de Adrianópolis, zona centro-sul da capital.
Covarde metido a machão bate e rouba comida de entregador do 99 Food em Manaus
O cliente enfurecido dá um golpe de jiu-jitsu no entregador e morto de fome tenta arrancar a comida a força da bolsa do trabalhador que estava fazendo a entrega na frente do hospital. De acordo com o as informações que ocorreram foi que o rapaz ficou de fazer o pix e o entregador aguardava a confirmação do valor na conta. Enquanto o pix não caia, o rapaz não entregava a comida. Ele então pediu que o rapaz pagasse com dinheiro, pois pix cai na hora. O rapaz disse que não tinha dinheiro pra pagar e imobilizou o entregador com o joelho no peito.
Após imobilizá-lo, partiu para arrombar a bag do entregador e retirar a comida de dentro sem se importar com o fato de estar sendo filmado.
“Tá achando que eu sou ladrão?”, pergunta o cliente enfurecido. Depois da agressão ele sai com a comida. Outros entregadores foram ao 28 de Agosto tentar localizar o homem e protestar contra a violência.
Veja o vídeo: