Dançarina foi morta por comentários nas redes sociais, diz a polícia. Veja vídeo do momento do assassinato - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 03 de janeiro de 2025

Polícia

Dançarina foi morta por comentários nas redes sociais, diz a polícia. Veja vídeo do momento do assassinato

Publicado

no

A dançarina Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, também conhecida como Juju Tempestade, teria sido morta a tiros por causa de um comentário feito em rede social sobre a morte de um jovem. A informação confirmada nesta sexta-feira (14) pelo titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, Rodolfo Faro. Ninguém foi preso.

“Não era bichão, nego? Tá vendo aí o final dos bichão onde é”, escreveu Juju Tempestade.

De acordo com o delegado, Brendo Brito dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na última quarta-feira (12), na Rua Paulo Afonso, que fica no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Ainda na publicação, a dançarina disse que o jovem já havia ameaçado matar ela. “Disse que ia me dá um tiro, em pai, lembro como hoje que ia me mostrar. Quem mostrou mesmo? Kkkkkkkk quem morreu primeiro? Isso mesmo: você”, comentou a mulher.

Polícia diz que dançarina foi morta a tiros na BA por causa de comentário em rede social — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Juciene Sampaio Bastos foi morta com cerca de 10 tiros na frente da casa onde morava, em Feira de Santana, na quinta-feira (13). Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. [Assista no vídeo abaixo]

https://www.youtube.com/watch?v=17pBXScP_6c

As imagens mostram o momento em que um homem em uma moto passa pela frente da casa da vítima e pára mais à frente. Em seguida, a mulher sai de dentro de casa e o suspeito então se aproxima.

Juciene encontra o suspeito, que desce da moto e fica de costas para ela. Ao virar de frente, ,ele efetua os disparos contra a vítima e foge logo em seguida.

O corpo da dançarina foi encaminhado para ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A autoria do crime está sendo investigada pela polícia.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, foi morta a tiros na frente da casa onde morava na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações