Manaus
Depois de caso confirmado, Prefeito declara estado de emergência em Manaus

Publicado
5 anos atrásem

Diante da confirmação do primeiro caso de coronavírus no Amazonas na tarde desta sexta-feira (13), o Prefeito de Manaus, Arthur Neto, falou em suas redes sociais sobre as medidas que deverão ser tomadas para que se minimizem os danos causados pelo vírus.
“Diante da confirmação do primeiro caso do novo coronavírus, o Covid-19, em Manaus, iremos decretar Situação de Emergência na capital e adotar as medidas iniciais que venham resguardar a nossa população. Entre elas, a antecipação da primeira parcela do 13° salário dos nossos aposentados e pensionistas, de julho para o dia 24 de março, uma vez que são, comprovadamente, mais vulneráveis a essa terrível doença por conta da idade e queremos garantir a tranquilidade financeira necessária para que possam se prevenir.” publicou o Prefeito Arthur Neto.
Confira o vídeo:
https://www.facebook.com/ArthurVirgilioNetoAM/videos/2819578718111746
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Você Poderá Gostar
Vacinação mudou o perfil de internados e mortos pela Covid-19 no Brasil, aponta estudo
29 municípios no Amazonas zeram internações por Covid-19 nesta segunda-feira(7)
Pesquisa investiga por que algumas pessoas são resistentes ao coronavírus
Primeira criança vacinada contra o Covid-19 é um indígena de 8 anos
Amazonas registra 172 novos casos de Covid nas últimas 24 horas
Primeiro caso da variante ômicron é confirmado em Manaus