Segundo turno virou pegando fogo. Muitas fake news sendo criadas por ambos o lado e na televisão as publicidades políticas parecem propagandas de Queimão de Loja, sem proposta apenas manchetes de escândalos. No meio digital e disputando o Estado de Minas Gerais, o emabte está por conta dos dois deputados federais mais votados do Estado, o vereador de Belo Horizonte (MG) Nikolas Ferreira (PL), eleito o deputado federal mais votado do Brasil, e o reeleito deputado federal André Janones.
Nikolas aproveitou seu alcance gigantesco do Twitter para esclarecer o fato e negar que seja ele atuando em um filme pornô gay. Nas suas redes sociais, o parlamentar disse que o registro é falso e foi feito para tirá-lo do curso das eleições.
“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”, publicou no Twitter.
Nikolas também publicou uma foto de uma suposta prisão da jornalista Patrícia Lelis, que divulgou a imagem no Twitter, e destacou que ela irá “vai atualizar a ‘fotinha’ em breve”. Em outra publicação, ele afirmou à jornalista: “Seu processo já tá pronto. Minha missão é maior.”
Deputado Federal eleito Nikolas Ferreira nega que seja ele atuando em vídeo pornô gay atribuído à ele