Uma adolescente de 13 anos se tornou mais uma vítima de desafios virais perigosos da Internet. Destini Crane acabou na Unidade de terapia Intensiva (UTI) de um hospital depois de sofrer queimaduras de terceiro grau.
Vídeo : Desafio do Tiktok deixa adolescente de 13 anos lutando pela vida e com graves queimaduras / Reprodução
a garota que chegou a respirar por aparelhos, se acidentou ao tentar realizar o “Fire Mirror Challenge”, que consiste em desenhar uma forma usando um líquido inflamável em um espelho e depois o incendiar.
Destini levou ao banheiro da sua casa uma vela, um isqueiro e uma garrafa de álcool isopropílico, que acabou explodindo no espaço mal ventilado.
“Eu estava na sala de estar conversando com minha mãe e a ouvi gritar meu nome. Então eu fui e abri a porta do banheiro e tudo estava pegando fogo. Destini estava pegando fogo. Coisas no banheiro estavam pegando fogo”, revelou Kimberly Crane, irmã da adolescente.
Gravemente queimada no pescoço e no braço direito, a jovem teve que passar por três cirurgias de enxerto de pele. Ela continua internada e provavelmente permanecerá muitos meses recebendo cuidados para se reabilitar, podendo voltar a mover o braço, ombros, pescoço e dedos.
“Por causa das queimaduras, ela terá mobilidade limitada. Isso vai ser uma coisa para o resto da vida, ela fazer fisioterapia para manter a mobilidade”, desabafou uma familiar.