Durante briga por controle remoto jovem mata irmã - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Brasil

Durante briga por controle remoto jovem mata irmã

Publicado

no

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de matar a facadas a própria irmã, de 18, após brigarem por um controle remoto. O homicídio ocorreu na casa em que ambos moravam com os pais no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia, durante a tarde da última terça-feira (20/2).

Vítima foi atingida por três golpes; irmão contou o crime para a avó e foi preso enquanto fazia um curativo na mão no Cais das Amendoeiras - Imagem: Reprodução

Vítima foi atingida por três golpes; irmão contou o crime para a avó e foi preso enquanto fazia um curativo na mão no Cais das Amendoeiras – Imagem: Reprodução

De acordo com o delegado plantonista, Paulo Cesar Bertoldo, o jovem alegou que perdeu a cabeça após uma briga para trocarem o canal de televisão. “Segundo ele, ambos brigavam constantemente, mas ontem (20) foi o estopim. Ele assistia a um canal e a vítima queria ver outro e, ao pegar o controle remoto, iniciou a briga. Após isso, ele pegou a faca e a golpeou”, conta.

LEIA TAMBÉM  Vídeo mostra bolsonaristas fazendo sinais com luz na cabeça "Pedindo intervenção extraterrestre" durante ato golpista

A jovem foi atingida por três golpes: um na barriga, no peito e outro nas costas e morreu na hora. Após o crime, o autor foi para a casa da avó, localizada no mesmo setor. “Ele contou para a avó o crime que realizou e, posteriormente, foi ao Cais das Amendoeiras fazer um curativo, já que, durante o segundo golpe, a vítima tentou se defender e o jovem acabou levando um corte na mão”, destaca Paulo.

LEIA TAMBÉM  Menor que levou tiro na mão teria sido punida por ter recusado a se relacionar com um bandido da comunidade

A própria família do autor foi quem chamou a polícia, que prendeu o jovem enquanto estava no Cais. O delegado não confirma a informação que o jovem sofra de algum distúrbio psicológico, mas conta que ele se mostrou bastante abalado. “A gente que trabalha todo o dia com isso acaba tendo uma noção de quando a pessoa acaba se abalando psicologicamente. Ele estava muito perturbado e alegou arrependimento do crime”, aponta.

LEIA TAMBÉM  Incrível: Vídeo mostra uma cobra de duas cabeças encontrada recentemente

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, com pena de 12 a 30 anos de prisão.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Autor alega arrependimento no crime - Imagem: Reprodução/ TV Anhanguera

Autor alega arrependimento no crime – Imagem: Reprodução/ TV Anhanguera

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações