E acabaram os 5 minutos de fama do ex-mendigo Givaldo Alves, que chegou a morar em cobertura e participar de festas de digitais influencers vivendo apenas de “Lucros de robô de pix”. Aliás, algumas pessoas apostaram na fama do mendigo para ganhar muita grana em cima dele. Estimularam-o a entrar em brigas nacionais e esqueceram de cuidar da cabeça dele. Isso fez com que ele pirasse, desativasse as redes sociais e fosse jogado no mais absoluto vácuo digital.
Após anunciar retorno às ruas e ser visto por internautas pedindo esmolas em Brasília, o ex-morador de rua, Givaldo Alves, havia desativado as suas contas das redes sociais. Nesta semana, ele reativou o seu Instagram, e deixou uma mensagem para os seus seguidores na biografia.
“Para todos aqueles me apoiaram, minha eterna gratidão, para aqueles que torceram para o meu pior, espero que estejam satisfeitos”, escreveu.
Desde que reativou as redes sociais, Givaldo ainda não fez publicação para mostrar as suas condições atuais, mas a expectativa dos seus fãs é que ele apareça em breve com novidades sobre o seu retorno.
Foto: Reprodução/Instagram