Publicado
5 anos atrásno
Uma nova versão para o crime ocorrido em Praia Grande, trazido pela família do Elton Gomes da Silva, aponta que Sabrina e Elton teria marcado um encontro justamente para seu pai matá-lo, pois ele não era de acordo com o relacionamento.
“Pra mim, a única certeza que eu tenho é que ela armou uma emboscada pra ele e o pai já tava armado pra isso. Ele foi morto no quarto deitado”, disseram familiares do rapaz ao Cidade Alerta – SP.
“Ele tava no quarto, ela disse que ia tomar banho e que depois conversariam, e dentro do banheiro chamou o pai dela”. tudo armado com o pai que chegou e deu um tiro na barriga dele.
A família da vítima acusa Sabrina de planejar uma emboscada junto com seu pai Edson para matar Elton. Uma testemunha disse ter visto Sabrina ligar para o companheiro e marcar um encontro, logo depois, chegou o pai dela, armado.
Para a polícia, Sabrina contou que não fazia ideia que toda essa confusão terminaria em morte.
Na versão da Sabrina, após encontrá-la na rua, brigou com ela e a levou para casa. Ao chegar em casa, Elton foi direto à cozinha pegar uma faca e bateu nela, ela correu para o banheiro e ligou para o pai. Minutos depois, o pai da vítima chegou ao local e Elton partiu para cima dele também, fazendo ameaças de morte. Então, Edson tirou da cintura uma arma e disparado na barriga do ex-genro, que caiu.
Na versão da família, o casal ainda continuava junto, e eles brigavam com frequência e que normalmente ela ligava para o pai e para a polícia, mas nesse dia, ela ligou apenas para o pai dela. Segundo a mãe do Elton, a Sabrina omitia isso da família porque ela sabia que o pai não concordava com esse relacionamento.
A família ainda diz que isso não foi acidente e que o pai dela foi pronto pra isso, pois a prioridade da Sabrina foi ajudar o pai na fuga, ao invés de ter socorrido o seu namorado. De acordo com a família o Elton ainda saiu da casa vivo mesmo tendo levado tiro na barriga, no peito, na cabeça.
No outro dia, Elton começaria a trabalhar após um longo período e inclusive, no dia do ocorrido, havia feito uma tatuagem para comemorar. Ele era o único filho que ainda morava com a mãe.
Um crime que destruiu duas famílias de uma só vez.
A polícia está procurando por Edson Claro de Almeida, 52 anos. O caso aconteceu no domingo (7), em Praia Grande, interior de São Paulo.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Polícia investiga violência sexual contra jovem desmaiada após beber água!
Pirarucu “macetão” surpreende pescadores ao ser capturadoo em São Paulo
Alexandre Correa anuncia pré-candidatura a Vereador de SP com Foco nos Direitos dos Homens. Veja vídeo!
Piloto Lorenzo Somaschini, de 9 anos, está em estado grave após sofrer um acidente no Autódromo de Interlagos