Publicado
5 anos atrásno
Uma nova versão para o crime ocorrido em Praia Grande, trazido pela família do Elton Gomes da Silva, aponta que Sabrina e Elton teria marcado um encontro justamente para seu pai matá-lo, pois ele não era de acordo com o relacionamento.
“Pra mim, a única certeza que eu tenho é que ela armou uma emboscada pra ele e o pai já tava armado pra isso. Ele foi morto no quarto deitado”, disseram familiares do rapaz ao Cidade Alerta – SP.
“Ele tava no quarto, ela disse que ia tomar banho e que depois conversariam, e dentro do banheiro chamou o pai dela”. tudo armado com o pai que chegou e deu um tiro na barriga dele.
A família da vítima acusa Sabrina de planejar uma emboscada junto com seu pai Edson para matar Elton. Uma testemunha disse ter visto Sabrina ligar para o companheiro e marcar um encontro, logo depois, chegou o pai dela, armado.
Para a polícia, Sabrina contou que não fazia ideia que toda essa confusão terminaria em morte.
Na versão da Sabrina, após encontrá-la na rua, brigou com ela e a levou para casa. Ao chegar em casa, Elton foi direto à cozinha pegar uma faca e bateu nela, ela correu para o banheiro e ligou para o pai. Minutos depois, o pai da vítima chegou ao local e Elton partiu para cima dele também, fazendo ameaças de morte. Então, Edson tirou da cintura uma arma e disparado na barriga do ex-genro, que caiu.
Na versão da família, o casal ainda continuava junto, e eles brigavam com frequência e que normalmente ela ligava para o pai e para a polícia, mas nesse dia, ela ligou apenas para o pai dela. Segundo a mãe do Elton, a Sabrina omitia isso da família porque ela sabia que o pai não concordava com esse relacionamento.
A família ainda diz que isso não foi acidente e que o pai dela foi pronto pra isso, pois a prioridade da Sabrina foi ajudar o pai na fuga, ao invés de ter socorrido o seu namorado. De acordo com a família o Elton ainda saiu da casa vivo mesmo tendo levado tiro na barriga, no peito, na cabeça.
No outro dia, Elton começaria a trabalhar após um longo período e inclusive, no dia do ocorrido, havia feito uma tatuagem para comemorar. Ele era o único filho que ainda morava com a mãe.
Um crime que destruiu duas famílias de uma só vez.
A polícia está procurando por Edson Claro de Almeida, 52 anos. O caso aconteceu no domingo (7), em Praia Grande, interior de São Paulo.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Vídeo: Sargento da PM atira contra crianças que o alertaram sobre seta
Vídeo mostra momento em que criança de 6 anos foi atropelada enquanto brincava!
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Polícia investiga violência sexual contra jovem desmaiada após beber água!
Pirarucu “macetão” surpreende pescadores ao ser capturadoo em São Paulo