Home Notícias Polícia Filho entra em choque ao ver pai morto por engano na zona Oeste de Manaus

Filho entra em choque ao ver pai morto por engano na zona Oeste de Manaus

1 minutos lido
517

Um vídeo comoveu muitos internautas na manhã desta quarta-feira (24/11), as imagens mostram um filho em estado de choque, chorando desesperadamente ao lado do pai assassinado.

De acordo com informações, o jovem estava trabalhando em uma obra no momento dos disparos, então ele correu para saber o que estava acontecendo e se deparou com o pai sem vida caído no da Rua 3, localizada no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

Filho entra em choque ao ver pai morto por engano na zona Oeste de Manaus – Imagem: Divulgação

De acordo com informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Sidney Monteiro Padilha, pedreiro de tinha 66 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça. O assassino fugiu do local em uma motocicleta, junto com um mototáxi.

Moradores da localidade ficaram revoltados com o pistoleiro e afirmaram que Sidney era um homem de bem, cristão, pai de família, morador anbtigo do bairro e que nunca foi envolvido em coisas ilícitas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e constatou o óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Confira o vídeo do momento que o rapaz se desespera ao encontrar o pai executado por engano:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Hospitais públicos e privados deverão divulgar pacientes desconhecidos, de acordo com PL de Roberto Cidade

Os hospitais públicos e privados do Amazonas deverão divulgar, em site na internet, inform…