Uma história comovente está rodando o mundo nessa última semana. Um garotinho argentino de 10 anos, Gino López, está oferecendo todas as suas poupanças para quem ajudá-lo a encontrar o seu celular perdido. O motivo é que nesse celular do Gino, existem muitas recordações da sua mãezinha que de leucemia quando ele era praticamente um recém-nascido.
Em uma entrevista, Gino López explica que esqueceu seu celular no banco de trás de um táxi e, apesar de sua avó ter entrado em contato com o serviço, ninguém encontrou o celular.
O garoto de apenas 10 anos, tinha apenas alguns meses de vida quando sua mãe faleceu e por, isso, ele diz que o celular com as lembranças da mãe é muito importante para ele.
Gino López
“Não quero perdê-lo, porque quando sinto saudades dela, assisto os vídeos e ouço sua voz, e não quero esquecer dela”, relatou ele.
Gino López, que mora com os avós em Córdoba, faz questão de ressaltar no vídeo que irá oferecer todas as suas poupanças para quem conseguir recuperar o celular e devolvê-lo a ele.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.