Home Notícias Política Grupo Político de Osvaldo Cardoso assume também o PTB no Amazonas após já ter o comando do PROS e PTC

Grupo Político de Osvaldo Cardoso assume também o PTB no Amazonas após já ter o comando do PROS e PTC

1 minutos o tempo de leitura
126

As articulações no meio político estão a todo vapor. O Partido Trabalhista Brasileiro nesta última quarta-feira (8), passou por uma troca de gestão.

Ricardo Francisco que eram considerado intocável, não esta mais à frente do comando do partido Estadual.

Ricardo Francisco é irmão do ex- Deputado Federal e ex- Presidente Nacional do Partido Roberto Jeferson.

Com articulação forte de um grupo político, que está a cada vez mais ganhando força, os grandes caciques da política estão temerosos com a perca constante de partidos importantes que estavam compondo suas bases. A cada hora que passa, esse “novo grupo” vem mostrando sua força e determinação.

O partido está sob nova direção, a contar desta quinta-feira (9), já publicado no site TSE, sendo comandando pelo Osvaldo Cardoso, que assume a presidência estadual. Com essa troca “misteriosa” que acontece na altura do campeonato, deixa algumas estrutura abaladas e preocupadas.

Os espectadores da política estão cada vez mais curiosos em querer saber o desenrolar de toda essa trama. Afinal, as costuras políticas estão cada vez mais se firmando e em breve saberemos quem estará com quem e quem ficará de fora dessa disputa.

Osvaldo Cardoso

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Espia Esse Aqui

Presidente Deputado Roberto Cidade defende necessidade de redução no preço dos combustíveis no Amazonas

O valor exorbitante no preço dos combustíveis motivou o presidente da Assembleia Legislati…