Uma situação inusitada aconteceu quando o cliente de um motel teve o cartão recusado na hora de pagar a conta, após passar 16h em uma das suítes do estabelecimento, só no love. Na ocasião, a recepcionista do local entrou em contato com cliente, perguntando se o homem de 57 anos de idade, iria realizar o pagamento parcial, haja visto que já se passava longas horas. O caso aconteceu no domingo (10/7), em Porto Velho, Rondônia.
Homem deixa motosserra penhorada em Motel após ter cartão recusado – Imagem: Divulgação
O cliente então afirmou que iria realizar o pagamento, mas para a infelicidade, tanto do cliente e estabelecimento, a operadora do cartão de crédito recusou o pagamento. Mediante a situação, foi necessário acionar a Polícia Militar. Afinal, o estabelecimento não poderia ficar no prejuízo.
Durante o boletim de ocorrência, o cliente resolveu deixar uma motosserra como garantia do pagamento parcial, e que no horário bancário, ele retornaria no local para honrar criteriosamente a dívida.
O B.O foi registrado como calote, pois até o momento não há confirmação que o cliente retornou ao local para de fato honrar o pagamento, muito menos qual seria a marca da motosserra ou o valor que ela estava avaliada.
Homem deixa motosserra penhorada em Motel após ter cartão recusado – Imagem: Divulgação