Home Entretenimento Famosos e TV Humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revela que após divórcio não tem mais nada em seu nome!

Humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revela que após divórcio não tem mais nada em seu nome!

1 minutos lido
90

Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido por sua sinceridade e por abrir seu coração em várias entrevistas e na mais recente delas, o apresentador da Praça É Nossa acabou revelando alguns detalhes sobre sua herança.

A aparição mais recente de Carlos Alberto aconteceu na última quarta-feira (14), quando ele foi o convidado de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá, no SBT. Acompanhado virtualmente por sua atual esposa, a médica Renata Domingues, o veterano se declarou para a amada e revelou que atualmente ele se sustenta apenas do seu salário.

“Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes me separar, a gente vai até entender que uma mulher bonita vai ter interesse, mais não, eu quando me separei, a minha metade e já passei pros meus filhos. Eu não mais nada, nada, nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma.”, disparou o humorista.

“Então ela não é artista, então uma médica, bonita e tem um carinho por mim. Nós nos damos muito bem e temos uma relação muito bonita. Somos amigos acima de tudo”, declarou Carlos Alberto, afirmando que seu atual casamento é totalmente livre de interesses financeiros.

DIVÓRCIO MILIONÁRIO

Como mencionado pelo icônico humorista, ele acabou dividindo boa parte da sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Juntos, o ex-casal tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega.

Depois dela, Carlos Alberto resolveu se desfazer da maior parte do seu patrimônio e resolveu se sustentar apenas do salário que recebe na emissora de Silvio Santos.

ENTREVISTA EMOCIONANTE

O bate-papo com Patricia Abravanel foi recheado de emoção e em um determinado momento, Carlos Alberto desabafou sobre o período que passou isolado no seu sítio, no interior de São Paulo e segundo o apresentador, foi um dos momentos mais complicados de toda sua carreira.

“Eu fiquei isolado no meu sítio, junto com minha parceira Renata [ Domingues], no começo eu consegui me adaptar, ter minha rotina bem definida, mais depois de algum tempo a saudade dos meus filhos pegou. Dos filhos, dos netos e eu tive até um bisneto durante a pandemia que eu não pude ver, foi muito difícil”, revelou o humorista com os olhos marejados.

Carlos Alberto de Nóbrega

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Gil dá perdido em Sarah e deixa a loira pagando o aluguel sozinha em SP, afinal, agora ele é funcionário da Globo

Logo que o pernambucano Gilberto Nogueira saiu do Big Brother Brasil, a dois dias da final…