Influencer viraliza após quase ser levada por boto na Amazônia, confira o vídeo assustador - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, domingo, 13 de julho de 2025

Lendas Amazônicas

Influencer viraliza após quase ser levada por boto na Amazônia, confira o vídeo assustador

Publicado

em

A influenciadora Isabella Reis, que mora em São Paulo, conhecida nas redes sociais como @bebelzeras, fez um relato sobre uma experiência sinistra que ela teve com o boto cor-de-rosa, durante uma recente viagem que ela com a família pela Amazônia.

O vídeo com o relato de Bebel já alcançou mais de 1 milhão de visualizações nos perfis dela tem nas redes sociais, onde ela soma 142 mil seguidores no Instagram e quase 900 mil seguidores no TikTok.

Bebel conta que durante viagem com a família, ela foi praticamente encantada pelo boto-rosa, e por conta disso, quase  foi parar no fundo do rio. A influencer narra que enquanto estava passeando pelas margens do rio, teve vontade de entrar na água, mesmo menstruada, contrariando uma recomendações dadas por ribeirinhos, que alertaram ainda sobre os horários apropriados, para não provocar o boto cor-de-rosa.

A criadora de conteúdo foi alertada pelos moradores locais sobre algumas regras que ela teria que seguir para não ser encantada por algum ser da mata, todos eles presente no folclore amazônico. Alguns exemplos dessas regras é, segundo os ribeirinhos, que a a mulher nunca deve entrar no rio ou igarapé enquanto estiver menstruada. Os horários de meio dia e seis da tarde devem ser respeitados e jamais a pessoa deverá entrar nas águas de rios da Amazônia quando o relógio indicar essas horas.

Imagem: Reprodução

Após ter contrariado os avisos, Bebel disse que foi descansar em uma rede e acabou dormindo. Porém, as pessoas que estavam no mesmo ambiente de Bebel disseram que ela não dormiu e sim ficou como se estivesse hipnotizada, dando voltas e rodando em círculos, e foi direto para a beira do rio, querendo entrar nas águas. Mas, claro que foi impedida pelos parentes. Moradores da região alertaram a família da influenciadora dizendo que o melhor seria trancá-la durante a madrugada, para senão ela iria voltar e sumir no rio.

Os ribeirinhos disseram ainda que essas coisas estariam acontecendo com ela porque o boto-cor-de-rosa estaria malinando (judiando) dela, pois ela havia desrespeitado as orientações da floresta.

Bebel contou ainda que na madrugada, por volta das 4h da manhã, ela se levantou e tentava abrir as portas para se jogar no rio. O mais estranho, segundo ela, foi o que veio depois.

Já de volta em São Paulo, no mês seguinte, no primeiro dia de menstruação da influencer, ela contou que passou muito mal. Como ser aquele momento tivesse mexido com o corpo dela. Algo sem explicação.

Confira a experiencia sobrenatural que a influencer teve com o boto na Amazônia:

Confira a lenda do Boto:

Deixe seu comentário aqui embaixo

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações