Home Notícias Internacional Jogador de vôlei pensava que namorava cantora e foi enganado por 15 anos: “Dei mais de 700 mil euros a ela”

Jogador de vôlei pensava que namorava cantora e foi enganado por 15 anos: “Dei mais de 700 mil euros a ela”

2 minutos lido
468

Virou destaque internacional o relacionamento de um jogador de volêi italiano, chamado Roberto Cazzaniga, que contou na última terça-feira (23) durante uma entrevista ao Mediaset no programa “Le Iene” (As Hienas). O jogador contou que foi enganado por 15 anos.

O jogador que por muitos anos jogou entre a Superliga e o A2, além de usar a camisa da seleção nacional com a qual conquistou o ouro nos Jogos do Mediterrâneo de 2009 e hoje joga na Série B de Gioia del Colle, na Puglia, contou o golpe que sofreu durante os 15 anos e é simplesmente surreal!

Tudo começa em 2008. Quando o jogador de vôlei, nascido em Milão em 1979, conheceu de forma online uma moça chamada Maya, uma suposta modelo brasileira que aparece nas redes sociais com fotos da famosa Alessandra Ambrosio (que tem 10 milhões de seguidores). Mas ele nunca a conhece e a única ligação com ela é uma amiga comum chamada Manuela. Esta última na reportagem do “Le Iene” negou conhecê-lo e fugiu várias vezes driblando o correspondente da transmissão da Mediaset.

Alessandra Ambrosio (Instagram)

Uma história que parecia um conto de fadas, mas que na realidade acabou sendo um golpe completo. Cazzaniga foi muito ajudado por seus amigos, seus companheiros, seu treinador e sua família. Quem contaram toda a história no “Le Iene”.

Basicamente, Cazzaniga acreditava estar noivo dessa Maya e não economizou ajuda quando a garota – que alegava morar em Cagliari – pediu dinheiro por supostos problemas de saúde. As transferências eletrônicas se seguiram, no entanto, contra uma terceira mulher, Valeria, que disse ser muito próxima da suposta Maya. Em 15 anos Cazzaniga perdeu 700 mil euros, chegando a zerar sua conta e endividando-se com tantos pedidos contínuos de empréstimos. E sua amiga Manuela? Roberto também foi generoso com ela, dando-lhe um Alfa Romeo Mito tinto.

Alfa Romeo Mito tinto

No final, o jogador, impulsionado pelos companheiros e pela família, resolveu contar sua história e, auxiliado pela transmissão, entrou com uma queixa na Guardia di Finanza (é uma polícia especial da Itália subordinada diretamente ao ministro de Economia e das Finanças). “Le Iene” rastrearam a terceira mulher em Cagliari, Valeria, que primeiro fugiu e depois admitiu ter participado do golpe, mas não o cometeu sozinha.

Assim – de acordo com a reportagem de “Le Iene” – por trás desse golpe estão também a amiga de Cazzaniga, Manuela, e seu namorado. “Agora é como se eu tivesse acordado do coma e perdido 15 anos da minha vida”, disse Cazzaniga.

Jogador Cazzanina e Alessandra Ambrosio / Divulgação
Jogador Cazzanina e Alessandra Ambrosio / Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Homem incendeia casa na tentativa de acabar com as cobras que moravam no local!

O que começou como uma tentativa de se livrar de criaturas irritantes acabou com uma casa …