Um dos nomes mais populares nas redes sociais nos últimos dias é o do digital influencer Lucas Picolé. Lucas que nas redes sociais mostrava-se muito amigo do cantor assassinado Romarinho MEC e seu também amigo cantor Ilguiner Menezes, morto durante o velório do Romarinho no Cacau Pirera, passou a ser o terceiro buscado de acordo com notícias espalhadas.
Algumas publicações deram conta que o rapaz havia sido sequestrado durante o tiroteio no velório do Romarinho e perdido contato com a família. Ontem (10), Lucas ressurgiu através do seu Instagram e concedeu entrevista dizendo que já não estava mais no Brasil. Lucas contou que pegou uma carona após o ocorrido e devido a situação ter sido pertubadora, deixou pra trás seu carro, uma Land Rover Range Rover Evoque Pure, cor branca, ano 2013.
Lucas Picolé / Reprodução Facebook
Após desaparecer, Lucas chegou a emitir duas notas, uma que estava bem e a outra que não sabia que o “músico” estava marcado para morrer. Ao tratar o seu amigo como um desconhecido, o rapaz apagou a nota.
Hoje, ele postou uma história do que seria seu “começo de vida” e depois comemorou o desempenho do seu Instagram agradecendo a todas as mensagens que tem recebido.
Lucas Picolé / Reprodução Instagram
Como de costume, Lucas lançou mais uma nota se elogiando e contando que conquistou as coisas com muito trabalho. Lucas Picolé conta que foram 10 anos para ele agora começar a subir e que tudo desabou muito rápido, “mas quem veio de baixo vai cair quantas vezes for preciso para se levantar mas forte” [sic].
Segundo ele, ele não irá desistir porque sabe que Deus tem um plano pra ele e comenta “sou um menino de ouro, nasci pra brilhar”.
Lucas Picolé / Reprodução Instagram