Amazonas
Luis Picanço, candidato de Barreirinha, registra Plano de Governo Plagiado

Publicado
5 anos atrásem

A preguiça é tanta de pensar no povo, que a chapa composta pelo candidato a Prefeito Luis Picanço (PSC) e vice Fabrício Rocha (Avante) para a disputa do pleito 2020 na cidade de Barreirinha, registrou foi um plano de Governo copiado de uma cidade do Goiás. Pior que isso, a dupla não teve nem a coragem de alterar o ano do plano de governo, que no caso está registrado a proposta à gestão de “2017-2020”.
O descaso pode ser conferido diretamente no site do Tribunal Superior Eleitoral, local onde estão todas as informações dos candidatos que disputarão as eleições esse ano. Acesse aqui diretamente no site do TSE.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
As Feiras de Produtos Regionais da ADS retornam em Manaus a partir desta terça-feira (9)
FAF promoverá a Copa da Floresta, o maior campeonato dentro da Floresta Amazônica
Presidente Roberto Cidade durante agenda no interior e reforça importância da diversificação econômica no Amazonas
TCE-AM incentiva 8 mil estudantes a fiscalizar gastos públicos no Amazonas
Prato Cheio: Governo gera 150 postos de trabalho em dez municípios do Amazonas
Motociclista tem pernas decepadas e morre ao bater com retroescavadeira no Amazonas