Macabro: Jovem mata a tia a facadas e sai para passear como se nada tivesse acontecido - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 28 de maio de 2024

Polícia

Macabro: Jovem mata a tia a facadas e sai para passear como se nada tivesse acontecido

Publicado

no

Macabro: Jovem mata a tia a facadas e sai para passear como se nada tivesse acontecido

A adolescente de 14 anos que matou a tia degolada por não poder sair de casa à noite, cometeu o crime e em seguida se arrumou e saiu para sorvete numa praça localizada no município de Feijó, interior do Acre. A informação foi repassada por familiares da vítima, Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos.

De acordo com informações apuradas pelo ac24horas, a acusada de cometer o homicídio bárbaro não vinha gostando da forma como era sendo tratada pela tia. Então, resolveu premeditar o crime.

Foto: Divulgação

Depois de matar a tia e tentar matar o primo, a jovem tomou um banho, trocou de roupa, jogou o primo em um quarto, trancou a casa e saiu para a praça pública do município para tomar sorvete.

LEIA TAMBÉM  Assalto na Loteria e no Guichê de Estacionamento do ViaNorte

Ela não contava que o primo estivesse vivo. Mesmo ferido, ele conseguiu abrir uma janela e clamou por socorro. Amigos da vítima arrombaram a casa e acionaram a Polícia Militar e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), que no local atestaram o óbito de Antonieta e socorreram o garoto que se encontra no Hospital Geral de Feijó.

LEIA TAMBÉM  Mulher sofre aborto espontâneo e é espancada e estuprada pelo namorado por 2 dias

Antes de ser levado ao hospital, o filho da vítima contou os detalhes do assassinato da mãe aos militares que, em seguida, se dirigiram à praça e prenderam a jovem que foi encaminhada à delegacia da região.

Familiares de Antonieta contaram ainda que a motivação para o cometimento do crime é devido a tia não ter deixado ela sair para namorar. Revoltada com a atitude mais rígida de Antonieta, a jovem resolveu tirar a vida da tia.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O caso

Enquanto Antonieta estava no sofá assistindo TV, a sobrinha pegou uma faca e acertou um golpe no pescoço da familiar, que foi paga desprevenida.

LEIA TAMBÉM  Homem é esfaqueado até a morte após reagir a assalto em frente de casa

Mesmo ferida, Antonieta tentou se defender, mas acabou sendo atingida com vários golpes no rosto e um letal no peito. O filho da vítima, ao ver a mãe ferida, tentou, sem sucesso, conter a prima, e também foi atingido com uma facada no pescoço que, por sorte, não atingiu a jugular – principal veia que drena o sangue dos segmentos cabeça e pescoço.

Foto: Montagem

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações