Jesse e sua mãe junto ao pai de sua filha
Jesse Aldridge, de 24 anos, descobriu que o seu companheiro e sua mãe fugiram de casa juntos, dias após o nascimento do seu filho.
A jovem sem desconfiar de nada, saiu da maternidade com o filho recém-nascido e foi para casa. Porém, ao chegar na residência descobriu que nem o pai do seu filho, Ryan Shelton, de 29 anos, e nem a sua mãe Georgina Aldidge, de 44 anos, estavam na casa.
Tudo começou quando a jovem decidiu morar com o seu namorado, na casa da sua mãe. Gravida ela precisava de ajudar de alguém experiente, no caso a mãe. No entanto, a jovem não desconfiou que Georgina estava flertando com Ryan.
A jovem sem entender, resolveu ir atrás da sua mãe que acabou virando as costas para ela. Logo depois Georgina participou de uma entrevista para, The Sun, e afirmou que está apaixonada por Ryan, e que não pode mais fazer nada para ajudar a filha em relação ao seu companheiro.
Jess Aldridge também aproveitou o momento para desabafar, e disse que nunca esperava uma traição vinda da própria mãe. Ela continuou ao dizer:
A mamãe completou dizendo que era para Georgina ser uma avó exemplar para o seu filho e não afastar o pai do filho.” Estou com o coração partido e perdi tudo, minha mãe e o pai do meu filho”.